Sobre a ADN

Hoje, com a consolidação da internet como o meio mais eficiente de comunicação entre os indivíduos, é muito comum ver fórmulas mágicas de como ser aprovado em concurso público.

Basta pesquisar um pouco que aparecem pessoas que foram aprovadas em um concurso público, fazem um curso de coaching de um fim de semana, e depois já se intitulam como a salvadores praquelas milhares de pessoas que andam estudando para concursos e não conseguem resultado. Muitos apelam para a memória e programação neuro-linguística, mas poucos indicam que o problema está na forma como se estuda.

Nós da ADN não vamos te ensinar como melhorar sua memória, vamos te ensinar a realizar provas objetivas. Este é nosso objetivo aqui! Não ensinamos a dar aulas sobre qualquer matéria, te ensinamos a ir preparado e fazer bem uma prova, consequentemente, sendo aprovado. Todas as táticas ensinadas aqui são direcionadas para isso. Se deram certo com o criador do método ADN, o Prof. Adalberto Neto – Procurador da República, aprovado em mais de 10 concursos públicos, incluindo o mais difícil do Brasil, – pode dar certo com você também. Tudo de modo extremamente objetivo.

A ADN Concursos foi fundada em 09 de dezembro de 2015, e já ajudamos mais de 5.000 alunos a revolucionar a forma de estudo. Além de já contarmos com inúmeros aprovados.

 

AdalbertoEu faço concursos há 8 anos e já fui aprovado em vários, seja nível médio ou superior, tendo logrado minha última e derradeira aprovação no concurso de Procurador da República, meu sonho e considerado o mais difícil do país. Estou disposto a passar o que aprendi nessa caminhada, e acelerar sua aprovação! Vem comigo?

ADALBERTO DELGADO NETO – FUNDADOR CONSULTOR

Visite o nosso site e conheça os nossos cursos: www.adnconcursos.com.br